Temo que eu absolutamente tenha que roubar isto. É de ‘anônimo’ (claro), então eu não posso dar os créditos apropriadamente.

Levanto, saio da cama, me preparo para servir meu senhor Schlomo II.
O ano é 17 A.G., recentemente me mudei para o patch de Schlomo II depois de me prometerem um lote maior de pão do que eu recebia sob Chaim II.
Porra, aí sim, é isso que é progresso, opa, digo, restauração. Porra, aí sim.
O ônibus automático do rei me leva ao palácio para trabalhar
O ônibus pega um túnel subterrâneo para que entremos pela a entrada de serviço no porão
No meu caminho de entrada, noto um grupo de novos recrutas no RH fazendo testes de QI em uma fileira de terminais
Uma das telas começa a piscar em vermelho, o alarme eletrônico soa “PLEB DE QI 130 DETECTADO”
Drones pululam para dentro e pegam o gentio, digo, rapaz que fazia o teste, o arrastam pra longe
Graças a Gnon, você conseguem imaginar viver com tamanhos imbecis?
Fico pronto para começar a trabalhar
Todo trabalho real é feito por robôs superiores
Humanos recebem pagamento para entreter o rei
Acabei de receber um grande promoção do departamento de bajulação
Coloco meu traje de caranguejo
Entro na sala do trono real. Schlomo II sentado em seu trono
Passo o resto do dia dançando no traje de caranguejo para o Rei Schlomo, cantando hinos para Gnon
Quase no fim do turno, o mestre do entretenimento entra e diz ao Rei que é hora do entretenimento final
Isso vai ser bom
O pleb de QI 130 de mais cedo é trazido por drones, colocado ante o rei
Mestre do Entretenimento: “Senhor, este homem é culpado de envenenar nosso mundo com seu DNA de QI baixo”
Rei: “Acusado, você tem algo a dizer em sua defesa?”
O Acusado: “Senhor, eu posso ser burro, mas eu sempre fui leal. No ano 15 B.G., eu comecei um feed NRx no twitter com citações de Moldbug e memes reacionários de gatos”
Toda a sala do trono está em silêncio aguardando a resposta do rei
Dançarinos caranguejo, bajuladores, a família real, parasitas, o pato piadista real, todos em silêncio
Rei: “Ha! Nenhum homem de QI 130 poderia verdadeiramente compreender os textos sagrados da NRx. Você é um mero entrista. Dêem-no de comer a Gnon!”
Uma ovação cresce, toda a sala começar a cantar: “Gnon Gnon Gnon Gnon”
Uma tela se acende do lado oposto da sala, com um rosto indiferente e frio
Um poço de fogo se abre diante da tela
Os drones do rei arrastam o pleb que grita para dentro do poço e ele morre uma morte horrível
Os drones do rosto: “Isto apetece Gnon. Agora, mais dança de caranguejos.”
Merda. Tenho que fazer hora-extra
O turno finalmente acaba e o ônibus-robô me leva de volta pra minha tecno-cabana
Como meu lote de pão enquanto assisto The Radish Report
Que grande época para se estar vivo

Original.

One thought on “Nosso Futuro

Leave a comment