Linha de Data, Dezembro de 2016. (Uma modesta extrapolação.)

Opinião Neoconservadora Informada: Então, NRx, vocês finalmente conseguiram. Isso é tudo culpa sua. A vitória eleitoral que vocês estavam buscando desde o princípio agora está no saco. O levante popular reacionário foi bem sucedido. Aproveitem seu novo e brilhante Estado Neocameral. Estaremos assistindo dos nossos refúgios canadenses e sorrindo sombriamente enquanto sua utopia racial autoritária dá de cara com uma crise econômica autárquica. E aí a reação pública começará, vinda de uma cidadania curvada em profunda vergonha, mas que redescobrirá suas virtudes americanas. Estarão de volta as revoluções coloridas e nossos alertas negligenciados serão novamente apreciados. Esta foi sua única chance. Comemore-a enquanto pode.

NRx: ??? [*Eles estão drogados?*]

Minha teoria provisória, neste ponto, é que a NRx é comparativamente boa em conversar em catedralês, o que a torna atraente enquanto destino único e fácil para qualquer um que queira rapidamente fabricar uma narrativa sobre como as coisas foram tão completamente para o inferno (apoiada por citações em um dialeto inteligível). Não é uma explicação sendo promovida aqui com uma confiança enorme.

A confiança começa com a observação de que a análise (enlouquecida) de Trump como um Monstro do Frankenstein NRX está se estabelecendo como um enchimento emergencial de concreto Flashlock™ nos modelos mentais do Quarto Estado. Muito surrealismo no futuro próximo está garantido.

Original.
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s